REALIZADO CONGRESSO TÉCNICO PARA DEFINIÇÃO DAS CHAVES PARA A 19ª EDIÇÃO DOS JOGOS DA INTEGRAÇÃO DA AMEOSC

Na tarde desta quinta-feira (22), Dirigentes Esportivos dos 19 Municípios de abrangência da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) estiveram reunidos no auditório da entidade para deliberações acerca da 19ª Edição dos Jogos da Integração (JIAS).

Na ocasião, o grupo esteve fazendo o sorteio das chaves de disputas dos Jogos. Conforme o Secretário Executivo da AMEOSC, Airton Fontana, nesta 19º edição, que irá ocorrer no Município de Tunápolis no dia 01 de julho, participarão aproximadamente 1000 atletas, que disputarão os jogos nas 16 modalidades previstas, divididas em Feminino e Masculino, como Futsal, Futebol, Tênis de Mesa, Vôlei e dentre outras modalidades.  

O Secretário informa que o Regulamento Geral dos Jogos e demais Termos já estão disponíveis no site da AMEOSC (clicando aqui). A abertura oficial do evento irá ocorrer as 08h30min no Ginásio Municipal Francisco Cacildo Froelich, de Tunápolis, com pronunciamento de autoridades e desfile das delegações. Demais informações referentes ao evento podem ser obtidas no telefone da entidade, no 36210795.  

SOBRE OS JOGOS
Os Jogos de Integração da AMEOSC são realizados anualmente (desde 1999). E contam desde sempre com a grande participação de atletas. Em cada edição, um Município se torna sede do evento, e desta vez, na 19ª Edição, as honras vão para o Município de Tunápolis. Os jogos são disputados entre equipes formadas por servidores de suas respectivas Prefeituras. 

 

Assessoria de Comunicação 
Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC