Executivo Municipal se reuniu com a nova equipe CODET

Na manhã de hoje dia 08 de Junho de 2017, no Gabinete do Executivo Municipal, reuniram-se os novos membros integrantes do Conselho de Desenvolvimento de Tunápolis o CODET.

O Prefeito Renato Paulata coordenou os trabalhos e enalteceu o interesse da administração pública de querer trabalhar em sintonia com o referido Conselho, visando atender os anseios e necessidades dos mais diversos segmentos da sociedade.

Em sua fala ainda o Chefe do executivo municipal, também manifestou as várias ações que o governo municipal tem interesse em colocar em prática e de que vai querer contar com o aval também do CODET.

‘’Queremos construir uma agenda positiva com o CODET para que possamos evitar os equívocos nas ações de governo, uma vez que o Conselho é integrado por várias pessoas que contam como uma vasta experiência e conhecimento nos seus setores de representação’’ frisou o Executivo Municipal.

Segundo Volmir Pedro Lawisch, Secretário da Indústria e Comércio e membro integrante,  o conselho tem caráter deliberativo e vai contribuir para as tomadas de decisões e avaliação das políticas de desenvolvimento do município.

O CODET é composto por 10 integrantes,  e tem  agendado o seu primeiro encontro ordinário para o dia 20 de Junho às 07h30min da manhã, junto à sala de reuniões da AEST.