Ato de Transferência de Cargo entre o Prefeito Municipal Renato Paulata, para o Vice Prefeito Aquiles Bamberg.

No dia 14 de Maio de 2017,  nas dependências da Prefeitura Municipal de Tunápolis as 18h foi realizado o ato de transferência de cargo. O Vice Prefeito Aquiles Bamberg assumiu o Executivo Municipal pela 2º vez no Ano de 2017.

O Prefeito Municipal Renato Paulata e o Assessor Jurídico Alcides Luís Hofer, viajaram a Brasília DF para participar da 20º Marcha dos Prefeitos, que reúne os Prefeitos de todo o País. Na oportunidade o Prefeito Renato participará de Audiências com Deputados Federais, Senadores e Ministros para reforçar pedido de Emendas, objetivando melhorias e crescimento do Município de Tunápolis.