Prefeito Renato repassou hoje dia 13 de Março de 2017, pela primeira vez o cargo ao Vice-Prefeito Aquiles Bamberg

Hoje dia 13 de Março de 2017, o Prefeito de Tunápolis Renato Paulata viaja para Joinville, onde vai participar do Congresso da Federação Catarinense dos Municípios (FECAM). O Prefeito repassou hoje dia 13 de Março de 2017, pela primeira vez o cargo ao Vice-Prefeito Aquiles Bamberg. O Congresso é do dia 14 a 16 de Março do decorrente Ano. “Estamos repassando todas as informações ao Vice-Prefeito para que os trabalhos tenham sequencia nesses dias”, conclui Prefeito Renato.