Em fase de conclusão, trabalhos de recuperação do Centro Esportivo Municipal

Secretaria da Educação e Urbanismo estão trabalhando nos detalhes finais de recuperação do Centro Esportivo Municipal após realização da 12ªEfacitus.

Conforme o Secretário Vianei Luís Hammerchimtt,” o investimento total foi de R$9.545,00 totalizando 1.150 m² de leiva colocada.”

A compactação com mini rolo tem por objetivo diminuir inconsistências na área leivada. O Secretário destaca ainda,” que nos próximos dias o campo receberá camada de terra em alguns pontos específicos. Acredita-se que a partir do dia 20 de agosto, o campo poderá ser usado para treinamento de escolinhas e competições. A recuperação do gramado está acima da expectativa, até porque a adubação realizada logo após à feira, está acelerando o processo de enraizamento e perfilhamento da grama.”