Edital de convocação para Assembléia de Pais e Professores do Centro de Educação Infantil de Tunápolis

A diretoria da APP do Centro de Educação Infantil, convoca todos os Pais ou responsáveis de alunos, professores, pessoal técnico – administrativo, colaboradores da Escola para participarem da Assembléia Geral Ordinária da Associação de Pais e Professores – APP, a realizar-se  no dia 22 de março de 2016 às 19h00min em primeira convocação com metade mais um dos associados presentes e às 19h30min em segunda convocação com qualquer número de associados presentes, no Auditório Municipal – Centro Municipal da Cultura, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1° Prestação de contas do biênio de 2014 e 2015;

2° Eleição e posse da nova diretoria;

3° Assuntos diversos.

E para que chegue ao conhecimento de todos, o presente edital será afixado na sede da entidade e divulgado nas emissoras locais de rádio.

Tunápolis-SC, 15 de março de 2016.

Taíze Aimi Baumgratz