Plantio de mudas

O município de Tunápolis ao longo dos anos também vem ganhando destaque no cenário regional em virtude das ações de embelezamento da cidade. A municipalidade investe anualmente no plantio de mudas de flores e árvores que deixam os espaços públicos, canteiros, rótulas e praças mais bonitas e coloridas. Nos últimos dias a equipe do setor de urbanismo está fazendo a realização de roçadas, podas, plantio de mudas de flores.

Estão sendo plantadas mais de 30 mil mudas de flores para o embelezamento da cidade, pois nos dias 22,23 e 24 de abril acontece a 12ªEfacitus aqui no município.

“A limpeza, organização e embelezamento são alguns dos aspectos que tornam o município de Tunápolis referência na região”, destaca Artêmio Pazini, responsável pelo setor.