Lançada 12ª Efacitus em Tunápolis

A décima segunda feira de Tunápolis foi lançada na noite de ontem dia 18 de fevereiro no Centro Municipal do Idoso. O evento teve início às 20:30 horas onde teve participação de grande público, imprensa escrita e falada de toda região. Durante o evento tivemos a revelação do slogan da 12ªEFACITUS, onde a vencedora do concurso foi Jaíne Friedrich de Linha Pitangueira, com a frase “Abrindo Horizontes”. Foi apresentado o material de divulgação, estrutura organizacional da feira, detalhes de locação de estandes aos empresários, as atividades que serão desenvolvidas nos três dias da feira referente a agropecuária, gastronomia e a apresentação dos shows e atrações que vão sacudir a 12ªEfacitus.

Programação dos shows

Sexta feira dia 22 de abril

19h – Abertura Oficial
21h30 – show com Emerson e Daniel
23h30 – show com Anjos do Hanngar
1h15 – DJ Arno Costa

Sábado  dia  23 de abril

20h  – Banda Essência da lua
22h – Guilherme e Santiago
0h – Banda Essência da Lua

Domingo  dia 24 de abril

17 h – Ciro e Carlito
18h Paraíso Musical
19h – Musical Alegria
20h – Banda San Marino
22h30 Banda Alvorecer.

A rainha Marisa Ludvig, 1ª princesa Vanessa Eidt e 2ª princesa Carieli Nicodem convidaram todos os presentes no evento para participarem da 12ªEfacitus, nos dias 22,23 e 24 de abril de 2016.

A Efacitus é o maior evento do município de Tunápolis. É através dela que comunicamos nosso potencial empreendedor, mantendo sempre a alegria e a inovação, para atender a todos os visitantes.

Durante o evento também foi apresentada ao público toda a Comissão da Coordenação da 12ªEFACITUS que assim ficou composta:

Coordenadores da CCO Jackson Scherer e Arcádio Orth, ficaram como responsáveis pela agricultura e pecuária Zeno Hammerschmitt e Oscar Berwanger, Susane Freiberger e Ivete Orth responsáveis pela comunicação e divulgação, Maikel Frey responsável pela indústria e comércio, Adriano Gassen responsável pelas obras e infraestrutura, Elisabeth Scherer  responsável pela ornamentação, Cleverson kerkhoff  responsável pela alimentação e financeiro, Sérgio Eidt responsável pela segurança e limpeza, Bruno Heberle responsável pelo setor de saúde e Vianei Hammerschmitt responsável pela divulgação externa.

Nas próximas semanas a CCO estará divulgando os pontos de venda dos ingressos para os shows.