Avisos para os munícipes de Tunápolis

A Secretaria Municipal da Agricultura de Tunápolis comunica aos produtores do Município interessados em expor animais na Efacitus 2016, que estão abertas as inscrições junto a Secretaria para novilhas do concurso da terneira, vacas para o torneio leiteiro e concurso do úbere de ouro, também para exposição do novilho precoce, que são animais oriundos da cruza das raças carne / leite.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de Janeiro de 2016

A Secretaria da Agricultura de Tunápolis comunica que o inseminador Fernando estará de férias do dia 18 à 22 de janeiro, portanto, os pedidos de inseminação deverão ser feitos pelo telefone 9131-0921 com Sérgio Preiss.

Município de Tunápolis através do Setor Social comunica à todas as famílias interessadas que estará fazendo entrega de roupas nos dias 04 e 05 de fevereiro das 8:00 horas às 11:30 e das 13:00 às 16:30 horas no Ginásio Municipal. Pede-se que tragam sacolas para levar as roupas.

O setor de urbanismo de Tunápolis comunica que a recolha de vidro na cidade será no dia 29 de janeiro. Comunicamos que lâmpadas, fluorescentes não serão recolhidos.

Pedimos a colaboração da população para que seja evitado o acumulo excessivo de lixo nas lixeiras das ruas, deixando desta forma a cidade limpa, bonita e organizada.  Munícipe colabore, faça sua parte.

Secretaria de Agricultura de Tunápolis comunica aos produtores rurais, que estará recebendo os extratos ou cupons fiscais de compras efetuadas no município de Tunápolis. Os mesmos devem ser entregues na secretaria da agricultura até o dia 20 de fevereiro de 2016. Outrossim comunica que os produtores também poderão optar pelo tipo de adubo que querem receber pelo Programa Mais Produção.

O CRAS de Tunápolis abre inscrições para oficinas para 2016. Estão disponíveis as oficinas de Teatro, Jiu-Jitsu, Brinquedoteca, Culinária e Artesanato. Serão oferecidas nos três turnos, matutino, vespertino e noturno. As inscrições devem ser feitas no CRAS, portando RG e CPF ou a confirmação de inscrição dos participantes do ano anterior poderá ser realizada por telefone. As inscrições estão abertas até dia 30/01/2016. Nas oficinas poderão participar crianças de 3 anos até idosos.

Em casos de dúvidas poderão ligar para 36321325.