Tunápolis encerra atividades com grupos de Idosos

Os onze grupos de idosos do município de Tunápolis já encerraram suas atividades para o ano de 2015. No dia 02, a coordenação juntamente com a administração municipal estiveram participando de almoço festivo em Raigão Baixo com encerramento das atividades e entrega do presente da participação de grupo e posteriormente no grupo de Raigão Alto e Linha Bonita. Já no dia 03 estiveram realizando almoço festivo os grupo de São José, São Jorge e Fátima com entrega do presente e também encerramento em Canaleta. No dia 08, realizado almoço em São Sebastião, no dia 09 na Sede também com almoço e entrega do presente e posterior entrega em Pitangueira. No dia 10, encerramento com almoço festivo em São Pedro com entrega do presente. A administração municipal de Tunápolis, juntamente com a coordenação dos idosos quer agradecer a boa parceria com os grupos, envolvendo desta forma 750 pessoas idosas atendidas em encontros semanais, festa junina, festa municipal do idoso e inúmeros intercâmbios realizados. Com a realização de encontros periódicos, conseguimos atingir com  informação  as pessoas idosas do município, tanto em relação a direitos e deveres, proporcionando atividades diferentes do dia a dia. Queremos da mesma forma aproveitar e desejar a todos um feliz natal e um bom ano novo cheio de saúde e paz, na certeza do reencontro para a segunda quinzena de fevereiro de 2016, enfatiza Marlei Bieger coordenadora dos grupos.