Administração de Tunápolis Confraterniza com Servidores

Em comemoração ao dia do Servidor Público, a administração de Tunápolis decretou ponto facultativo no dia 30 de outubro e ofereceu um jantar de confraternização a todos os servidores públicos municipais e companheiros(as). A janta ocorreu nas dependências do CTG Última Porteira de Tunápolis no dia 29 de outubro com início às 20:30 horas e foi servido pelo Restaurante Flach empresa que ganhou o certame licitatório.

O Prefeito Enoí Scherer em sua fala parabenizou aos servidores, agradecendo o empenho e dedicação nas atividades do dia a dia, atribuindo-lhes o grande trabalho que a administração tem conseguido realizar ao longo dos anos com a colaboração de todos.

Ainda na oportunidade anunciou aos servidores que a administração já protocolou junto a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que concede abono natalino, e ainda da mesma forma como tem sido ao longo de sua administração, em Janeiro de 2016 será repassado o reajuste salarial.