Prefeito Convoca Audiência Pública

Tendo como objetivo a Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2015 do município de Tunápolis e também a prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde relativo ao período de maio a agosto de 2015, o Prefeito Enoí Scherer convoca Audiência Pública que será realizado na segunda-feira dia 28 de setembro com início às 20:00 horas na Câmara de Vereadores. Logo após essa prestação de contas, acontecerá também a audiência pública com o objetivo de colher sugestões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício financeiro de 2016.

Conforme o Prefeito Enoí Scherer é de suma importância a participação dos munícipes para acompanhar a aplicação dos recursos e investimentos nos setores mencionados.