Dia do Colono e Motorista é comemorado com festa em Tunápolis

As comemorações alusivas ao Dia do Colono e Motorista em Tunápolis reuniram a tradição, a fé e a alegria em uma grande festa. A programação iniciou com missa e, logo após, mais de 200 veículos foram abençoados. Os festejos continuaram no Centro Esportivo Municipal com almoço festivo, e com música ao vivo onde Matheus e seus Teclados animou a todos os presentes na festa.

De acordo com o Prefeito Enoí Scherer, o objetivo de celebrar o feriado do dia 25 de julho é para valorizar e reconhecer o trabalho dos colonos e motoristas. “São duas classes muito importantes para o desenvolvimento do nosso município. Um produz nossos alimentos e o outro transporta nossas riquezas. É por isso que pedimos que São Cristóvão sempre abençoe estes setores, para que o trabalho deles continue trazendo qualidade de vida à população e favorecendo o crescimento do município”, destaca Scherer.

Vários segmentos da sociedade se envolveram na organização das festividades. Neste ano, a programação foi coordenada pela Associação dos Motoristas de Tunápolis (Asmot) e pelos veteranos do Esporte Clube Real. Parabéns a estes profissionais, que, com garra, coragem e determinação fazem o melhor por esta Nação.