Deliberações sobre a 17ª Edição dos Jogos da Integração da AMEOSC

Reunião com Dirigentes Esportivos dos Municípios de abrangência da AMEOSC define programação para a realização da 17ª Edição dos Jogos da Integração da AMEOSC. Os Jogos, serão realizados no dia 19 de setembro no Município de Belmonte.

Durante a tarde de hoje, 15 de julho, em reunião no auditório da Associação com o Secretário Airton Fontana e o Prefeito de Belmonte Genésio Bressiani, os Dirigentes Esportivos receberam fichas de inscrição de atletas, termo de compromisso, regulamento geral e regulamento técnico dos Jogos da Integração, que já está na 17ª Edição.

Quanto aos encaminhamentos da tarde de hoje, de acordo com Fontana, “O dia 01 de setembro é a data limite para os Municípios encaminharem a AMEOSC o termo de Compromisso assinado”. O Secretário destaca ainda, que no dia 08 de setembro as 14h00min, no auditório da Associação, irá ocorrer o Congresso Técnico para sorteio das equipes que irão participar dos jogos entre outros encaminhamentos importantes para o evento.

Os jogos da integração, são realizados pelos 19 Municípios De abrangência da AMEOSC. Em cada edição, um Município se torna sede do evento, e desta vez, na 17ª Edição, as honras vão para o Município de Belmonte – os jogos são disputados entre equipes formadas por servidores de suas respectivas Prefeituras. Regulamento, Termos e demais informações referentes ao evento, podem ser obtidos com o Secretário da Entidade – Airton Fontana; bem como, com o Secretário de Esportes de Belmonte – Ivanir. E ainda, no site da Ameosc: www.ameosc.org.br, onde os documentos já estão disponíveis.