Município segue investindo na renovação de frota de veículos

Para evitar altos gastos com reparos mecânicos em veículos da prefeitura, a administração está investindo na aquisição de automóveis novos, substituindo veículos leves e pesados com alta quilometragem e considerável desgaste. Nesta sexta-feira dia 22 de maio, foi incorporado à frota da secretaria municipal de Saúde mais um veículo Fiat Van Ducato, branco, completo, destinado para o setor da Secretaria da Saúde. O investimento foi de R$ 114.500,00, através de recursos próprios do município.

A aquisição da Van Ducato será para o transporte da população para outras cidades, melhorando o atendimento aos pacientes que necessitam de transporte para centros de saúde especializados, com mais segurança, conforto e qualidade.

De acordo com o secretário de Saúde, Bruno Heberle, “Neste veículo foram investidos R$ 114.500,00 mas se analisarmos a quilometragem, desgaste e reparos frequentes nos outros veículos da saúde, se torna mais viável investir na aquisição da novos carros”, afirma. Assim que a documentação estiver liberada o automóvel será colocado à disposição da equipe.