Estrela de Pitangueira é campeão do 21º Campeonato Municipal de Futebol

Aconteceu no último domingo a final do Campeonato Municipal de Campo pela 1ª divisão. Apesar do tempo chuvoso, um grande público prestigiou a grande final.

Uma decisão emocionante marcou a grande final desta 21ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Tunápolis. O time de Estrela venceu o Avante da Linha Bonita por 3 X 1. Foi um jogo muito disputado entre os dois times.

No final do jogo, ocorreu o momento de premiação das equipes com a presença de autoridades.

Também foram premiados o goleiro menos vazado, Gervane do Estrela de Pitangueira e o goleador Maikon Lawisch  do Avante da Linha Bonita.

O troféu disciplina foi para o Fronteirista da Linha Raigão Baixo.

Segundo o presidente da CME Ruben Both o campeonato reuniu um grande número de atletas que puderam através do esporte confraternizar e buscar uma aproximação ainda maior.”Nosso agradecimento à todos que participaram, fazendo com que o campeonato municipal de campo a cada ano seja maior e melhor, oportunizando novas amizades e atividade física.”