As Mães são o nosso Orgulho

Mãe é vida, mãe é amor, mãe é fortaleza, é sensibilidade, por mais que tentamos, nunca conseguiremos dar todos os adjetivos que uma mãe deve receber no dia de hoje.

Hoje é dia de quem ama, sofre, chora e quando chega o entardecer, já está de pé novamente num sorriso que fascina, e nos mostra o quanto é forte, exatamente como elas são e não deixar que nada a derrube.

Ser mãe é poder ter o maior dom que Deus pode dar, que é o de gerar vidas. Parabéns por ser diferente, por ser essa pessoa maravilhosa, por ser o motivo de orgulho dos seus filhos.

Mãe é força que tudo aguenta, que tudo suporta por amor. É sublime conforto onde se aninham desesperos, desgostos, corações quebrados ou apenas desencontrados.

Mãe é pilar seguro, colo de amor incondicional, sorriso e palavra que acalmam, que orientam. Para todas as mães, que na terra representam o maravilhoso milagre da criação, que geram com o seu ventre e amam com o coração, um bom dia na data por excelência que as celebra, o dia das Mães!

A prefeitura municipal deseja a todas as mães um dia muito especial, cheio de amor e carinho que possamos apreciar toda a pureza e imensidão do amor materno.

FELIZ DIAS DAS MÂES !!!!!!!!!!!!