Vice-Prefeito realiza reuniões em Brasília.

Na semana passada o Vice-Prefeito Municipal Volmir Lawisch realizou viagem á Brasília na busca de recursos para o município. Segundo Lawisch a viagem foi muito oportuna para reforçar os pedidos aos Deputados e Senadores para a destinação de emendas ao município, onde teve boa impressão da parte dos parlamentares, devendo surtir em repasses de recursos em breve para Tunápolis. “Estou junto com o Prefeito Enoí e equipe na busca constante por recursos, com o apoio de várias lideranças estamos conseguindo trazer várias obras e aquisições para Tunápolis, as quais são extremamente necessárias para o desenvolvimento de nosso município”, ressalta Lawisch.

Nas diversas visitas foram protocolados ofícios e realizados as conversas importantes enfatizando a necessidade de Tunápolis. “Nas reuniões pedi recursos para todas as áreas, saúde, agricultura, educação, bem como emendas para investimentos na infraestrutura urbana com a finalidade de melhorar a logística da população e das empresas, como por exemplo, a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso à cooperativa COOMILP, entidade importante formada por agricultores do município e região”. Finaliza Lawisch.