Informativo de volta às aulas.

O início do ano letivo para a Rede Municipal de Ensino e também para as Escolas Estaduais está marcado para este dia 09 de Fevereiro de 2014. Nesta primeira semana é um período de adaptações tanto para as crianças quanto para as escolas, e neste sentido pede-se a colaboração de todas as famílias, pois alguns ajustes estarão acontecendo nesta semana, até que tudo esteja ocorrendo da forma planejada.

A rede Municipal de Ensino de Tunápolis começou este ano letivo intensificando os trabalhos com os professores e também com famílias para que a partir do dia 09 esteja assegurado que o aluno esteja realmente em sala de aula para que tenha garantido seus direitos de 200 dias letivos de qualidade.  Segundo o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Vianei Luís Hammerschmitt algumas mudanças provavelmente ocorrerão principalmente no que tange o transporte escolar, pois somente quando tudo estiver funcionando que se visualizará os pequenos detalhes a serem ajustados para o bom andamento de todos os trabalhos.

Vianei ainda destaca que às programações extras da rede municipal de ensino, estarão sendo comunicados no decorrer das primeiras semanas, a respeito de novas atividades e seus horários, para que os pais possam inscrever seus filhos nas oficinas, escolinhas, treinos, patinação, aulas de música e outras atividades que este ano serão oferecidas.