LANÇAMENTO DA PLATAFORMA TUNÁPOLIS MAIS EMPREGOS!

Na manhã desta quinta-feira (06/04) no Gabinete do Prefeito aconteceu o lançamento da Plataforma Tunápolis Mais empregos, que consiste em um site onde empresas podem registrar vagas disponíveis e as pessoas podem cadastrar seus currículos.

Além dessa função de cadastrar vagas e currículos o site disponibiliza diversos cursos de formação de forma totalmente gratuita, permitindo assim o aperfeiçoamento e qualificação das pessoas.

O desenvolvimento do Programa está sendo coordenado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sérgio Eidt, em parceira com a Associação Empresarial de Santa Helena e Tunápolis e com o Senai/Fiesc, empresa que desenvolveu a plataforma. As pessoas interessadas podem entrar em contato com esses setores ou ainda acessar o site do município e clica no banner Tunápolis Mais Empregos.

Participaram do lançamento do programa, Prefeito Marino José Frey, Secretário Sérgio, Secretária Dircelei, Siriane da Aest, representantes do Senai, representante da Associação dos Suinocultores, da Cooper A1, e sócios proprietários de empresas do município.