ESPORTE CLUBE REAL É CAMPEÃO DA TAÇA AMIZADE 2024!

A Taça Amizade é um torneio de futebol que teve participação de seis equipes: Fronteirista, Avante, Aimoré, Real, 25 de Julho e 13 de Maio. O torneio foi organizado pelos dirigentes de cada equipe, com o auxílio da CME, que apresentou suporte logístico, como súmulas, bolas e troféus.

Na disputa pelo título, o Real sagrou-se campeão, seguido pelo 13 de maio em segundo lugar e pelo 25 de julho em terceiro. O Fronteirista ficou com a quarta colocação.

Além das honras do pódio, as equipes foram premiadas pela Unsa Bier, empresa patrocinadora da Taça Amizade, que concedeu barris de chopp como parte dos prêmios. O quarto colocado recebeu 15 litros, o terceiro 20 litros, o segundo 30 litros e o campeão 50 litros de chopp.

Os destaques individuais do torneio também foram reconhecidos. Mario Wendling, do time campeão, foi premiado como o goleiro menos vazado, tendo sofrido 9 gols, recebeu um troféu e 10 litros de chopp. Felipe Royer, do 13 de Maio, foi o artilheiro da competição, marcando 8 gols, e também recebeu um troféu e 10 litros de chopp. A equipe do Fronteirista recebeu o prêmio de equipe disciplinada.

A Taça Amizade não apenas promove a prática do esporte, mas também fortalece os laços comunitários entre as equipes e os torcedores, reforçando o espírito de competição saudável dentro da comunidade local.

Realizaram a entrega da premiação, o Prefeito em Exercício Loivo Francisco Zoz, Secretária de Educação, Cultura e Esporte Tatiane Thomas, Diretor de Esportes Cristiano Oberger, e também estavam presentes no ato as Secretárias Dircelei Arenhardt e Roseli Bonavigo, além de vereadores.

CONFIRA ALGUNS REGISTROS!