ASSINADO TERMO DE FOMENTO COM A ASSOCIAÇÃO DOS PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS!

A Administração Municipal assinou na manhã desta segunda-feira (15/01) no gabinete do Prefeito Municipal um Termo de Fomento com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, no valor de R$ 145.000.00. O objetivo do repasse visa o desenvolvimento das atividades da Associação, conforme plano de trabalho apresentado pela entidade.

O Prefeito Marino José Frey destaca a importância do repasse para a entidade, que atende alunos do município de Tunápolis e Santa Helena, sendo que os recursos serão utilizados para a manutenção das atividades da instituição, proporcionando melhor qualidade de vida para seus usuários.

A Presidente da APAE, Alice Terezinha Bieger, em nome de toda APAE agradece ao município pela parceria formada, sendo os recursos de fundamental importância para a entidade.