SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE DESTACA QUE ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO AUXÍLIO ESTUDANTE 2º SEMESTRE!

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte informa que estão abertas as inscrições do Auxílio estudante para o 2º semestre de 2024, desde o dia 01 até o dia 14 de outubro, na Secretaria de Educação em horário de expediente, sendo das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min.

Conforme o edital 01/2024, terão direito ao auxílio total de R$ 877,12 (oitocentos e setenta e sete reais e doze centavos), pagos em duas parcelas, os estudantes regularmente matriculados em cursos de ensino superior de primeira graduação e pós-médio. Os estudantes matriculados em cursos de segunda graduação e ensino superior à distância receberão R$ 438,56 (quatrocentos e trinta e oito reais e cinquenta e seis centavos), também pagos em duas parcelas, sendo assim a primeira parcela já foi paga e agora estão abertas as inscrições para receber a segunda parcela.

Conforme a Secretária Tatiane Thomas “É uma oportunidade importante para os estudantes, como forma de contribuir nos estudos. Os estudantes deverão se atentar aos prazos e regras do edital, pois para o recebimento da segunda parcela do auxílio as inscrições deverão ser feitas de 01 de outubro de 2024 até o dia 14 de outubro de 2024 no mesmo local e horário descritos no caput do presente artigo” pontuou Tatiane.

Destaca-se que estudantes que não realizaram inscrição no primeiro semestre, podem realizar para receber a segunda parcela, dúvidas podem esclarecidas através do contato 49 991858528, bem como edital que está disponível no site.