Programa “MAIS PRODUÇÃO 2015”

A administração municipal em conjunto com a secretaria da agricultura lança a 3ª Edição do programa “Mais Produção”, em forma de incentivos agrícolas.

Concederá um prêmio aos agricultores do município com base no movimento econômico gerado a partir de venda de produtos agrícolas comprovados através da emissão de nota fiscal de produtor rural, bem como a comprovação das notas fiscais das compras efetuadas no comércio do município de Tunápolis no ano de 2014.

O prêmio em forma de incentivo será convertido em fertilizantes químicos, onde o produtor na oportunidade pode escolher entre dois tipos de adubo, o NPK 9-33-12 e o NPK 10-30-10, ou optar por sacos de ureia.

O s produtores que não comparecerem até o dia 27 de fevereiro, último dia para trocar as notas, automaticamente irão receber o seu benefício em sacos de ureia.

Zeno Hammerchitt secretário da agricultura, destaca que no ano passado este programa”MAIS PRODUÇÃO” teve  bastante procura pelos produtores, o que deve acontecer novamente esse ano.